Google+ Followers

Recomendo! muito bom trabalho

Recomendo! muito bom trabalho
clique na imagem e conheça o blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

notas de "quando nasce um romance"



Eu tinha escrito este romance e estava guardado já há algum tempo dentro de uma caixa, na casa de um amigo. Depois dos últimos acontecimentos achei mais seguro, ficar com ele. Tinha esta garota do romance que vivia me atormentando. Não passava uma noite sem ter a visão dela. Podia sentir que aquilo não estava certo. Você já se perguntou alguma vez o que é a realidade? Eu também, não sei a resposta. Uma coisa é certa tudo mudou na minha vida a partir do dia que eu a conheci. Não acredito em coincidência. Existe algo inexplicável que articula as peças dentro do tabuleiro.  Posso dizer que ela era a coisa mais linda que tinha naquele lugar e a mais misteriosa.

Postagens populares

compre livros pelo menor preço