Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

A mulher do tarô


Tinha um pobre coitado que andava o dia todo com uma placa, pra baixo e pra cima na volta do mercado público. Eu ficava olhando o sujeito e pensando: “Que vida de merda! O que um cara tem que fazer para ganhar uns trocados? Na placa estava escrito: Adivinho sua sorte! Tiro feitiço e curo qualquer mau olhado. -  Eu tava olhando de maneira bem mau para a placa e o sujeito. Resolvi me aproximar e disse : – E aí meu velho? Beleza?
- Tudo legal! Ele respondeu.
- Me diz uma coisa onde é este lugar?
Ele apontou para uma portinha entre duas lojas do outro lado da rua, e disse: – É ali moço.
- E o que eles fazem?
- Madame lê cartas de tarô. Ela é muito boa, leva este papel e ela te da um desconto.
Alcançou-me um pedaço de xerox onde estava escrito que valia 10% de desconto.  
- Obrigado. Agradeci e atravessei a rua, a porta estava aberta e no fundo da sala tinha uma mulher sentada atrás de uma mesa. O lugar era um prédio caindo aos pedaços e que fedia a mofo. Se espirrasse ali dentro poderia desmoronar tudo.
Mas, a mulher não era de todo mal, morena de cabelos cacheados e seios fartos, que pareciam que iam pular para fora do decote do vestido. Usando uma maquiagem pesada. Uma mistura de prostituta de rua com a brega de uma doméstica saída de alguma vila muito ordinária.
- Oi. Você tá livre agora? - Perguntei.
- Sim, meu senhor. Senti que o senhor precisa de ajuda. -Ela respondeu.
- Qual seu nome? Perguntei.
- Claudia. E o seu? Ela perguntou.
- Jeux. Gostaria de ver como é este negócio de tirar sorte.
- Pode se sentar, fique à vontade.
Ela acendeu um incenso fedorento e pegou um baralho velho e foi embaralhando enquanto me sentava na sua frente. Fiquei olhando ela embaralhar e ao mesmo tempo ficava olhando o decote e vendo aquele rego entre os seios. Claudia tinha uns 30 anos, bem judiada, os seios grandes e flácidos, os pneus de gordura apareciam na sua cintura, formando algumas camadas, pareciam pneus de bicicletas empilhados, quadril largo. Um vestido floral ridículo e sapatos vermelhos que combinavam com a boca vermelha, o cabelo cacheado e pintado de preto. Ela colocou uma carta na mesa e falou:
- Vejo que você tem uma paixão mal resolvida.
- Pode ser. - Respondi.
Colocou outra carta na mesa, deu uma respirada. Dava pra ver que ela estava toda suada. Fiquei imaginando qual seria o modelo da calcinha e a cor. Puxei minha cadeira para mais perto da mesa.
- Ela ainda te ama muito. Claudia continuou.
- Verdade?
- Sim, e vejo que vem boa notícia.
Fiquei sem tirar os olhos do rosto dela, aquela boca vermelha, lábios carnudos, a língua. Abri o zíper das minhas calças e coloquei o pau para fora e comecei a massagear.
- Sim, ela lhe ama de verdade e vocês vão casar. Ela continuou após colocar outra carta na mesa.
- Que bom.  - Respondi.
Ficava olhando seu rosto e ia descendo até o decote, olhava tudo, suas mãos, braços, o corpo volumoso. Toda aquela decoração ridícula e o local decadente. Fiquei de pau bem duro, e continuei à medida que ela ia tirando as cartas e falando eu ia massageando com mais vontade.
- Você está gostando das revelações? - Claudia Perguntou.
- Sim, muito. - Respondi com a voz meio presa, estava tenso. Quase gozando.
Ela foi colocando as cartas e falando. Fiquei apenas olhando e me masturbando até gozar. Apenas direcionei para o lado o meu pau e gozei por baixo da mesa. Não sei onde minha porra foi parar. No final ela falou que tudo iria ficar bem. Eu ia ter muito dinheiro, casar com a mulher que eu amava, ter um monte de filhos e.... - Guardei meu pau, fechei o zíper e a paguei. Ela ficou feliz e eu consegui relaxar. Agradeci por tudo, levantei e fui embora.
Quando saí na rua, quase dei de cara com o sujeito da placa que estava bem na frente da porta falando com uma senhora, quando ele viu que eu estava saindo veio em minha direção.
- E ai como foi? - O sujeito perguntou.
- Você tinha razão, ela é muito boa. - Respondi.
Continuei andando e o sujeito ficou próximo à porta, minha mão ainda estava meio melada e limpei nas calças.




Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG