Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

11 capítulo - novela - negociante de almas - Röhrig C. - lançamento 2015 - livro

11 capítulo - novela - negociante de almas - Röhrig C. - lançamento 2015 - livro

11
No dia seguinte acordei e fiquei na cama pensando a respeito das ligações entre o Sr. Ângelus e o Sr. Anderson. Nada daquilo fazia sentido. Eu conhecia o velho Anderson. Eu pensava que conhecia. Afinal de contas porque Bernardo me mandou procurar o Padre? Porque o Padre ficou nervoso quando pronunciei o nome do sujeito? Resolvi levantar e tomar um banho.
Abri a porta, e quem estava lá sentado no sofá da sala? Não era Ângelus, nem o Bernardo, nem mesmo o Padre. Ela sorriu para mim.
- Bom dia Pedro, desculpe a invasão.
- Camila.
- Precisamos conversar.
Ela sorriu novamente e cruzou as pernas, lindas pernas.
- Andas fazendo muitas perguntas na cidade.
- Eu sei, sou curioso.
- Não é uma atitude muito saudável.
- Isto é uma ameaça?
- Não meu querido. Entenda como um conselho, eu gosto de você.
- Apenas quero entender – eu disse -, o que esta acontecendo.
- Esta acontecendo alguma coisa? Nunca acontece nada nessa cidade.
- Era o que eu pensava também.
- Pedro seja mais coerente, cuide da sua vida.
- Eu estava cuidando, mas parece que a vida de vocês se misturou a minha.
- O seu amigo – ela disse -, não iria gostar. De ver você fazendo tantas perguntas por ai.
- Por que não? Ele tinha algo que deveria ficar escondido?
- Chegue mais perto - ela disse – quero te dizer algo.
Sentei ao seu lado no sofá, nossos joelhos se tocaram, ela fez uma leve pressão com seus dentes sobre seu lábio inferior.
- Tudo bem – eu disse -, me conta. O que esta acontecendo... tem algo acontecendo?
- Não posso. Eu prometi. É um segredo de família.
- Ah, meu Deus – suspirei. – Tá bem, não temos nada para conversar.
Ela se dirigiu para a porta e ficou parada ao lado com a mão na maçaneta. Me olhou por cima de seu ombro direito. Continuei sentado no sofá observando-a.
- Vá me visitar amanhã à noite.
Girou a maçaneta da porta, abriu-a, fechou-a e foi embora.
Foi algo estranho, absurdo. Sem nenhuma lógica. Como ela conseguiu abrir a porta do meu apartamento. O que ela queria? Muito estranho. Levantei e fui tomar meu banho.

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG