Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Novela : Amores noturnos (material de divulgação)








Amores Noturnos

01
O barman Raul tinha chegado recentemente de Porto Alegre, estava ainda se adaptando a nova cidade, a nova vida. Quando conheceu Elisa, ela era uma das muitas garotas de programa que frequentavam o lugar, não tinha nada de especial, mas chamou sua atenção. A simplicidade dela o fascinava.
Eles foram morar num apartamento perto do centro. Elisa parecia uma menina, curiosa com o novo brinquedo, feliz pelo fato de ter conhecido alguém que a entendia. Mobiliaram o pequeno apartamento da melhor forma possível, dentro de suas condições financeiras. Deixando com ares de faz de contas.
Na primeira noite, deitada no colchão na sala, a garota não conseguia dormir. Estava eufórica e excitada com a ideia de formar uma família, de ter um lar. Ficava olhando tudo ao seu redor, enquanto Raul a abraçava. Ele cuidava dela com ternura e paixão. Raul gostava de sentir ela entre seus braços, se sentia importante, protetor.
Mas nem uma só vez ela havia feito amor com ele. Ela tinha pedido um tempo para se adaptar. Raul não entendia, mas consentiu com a vontade da garota. Os dois dormiam no mesmo colchão, juntos e aninhados. Antes de fazerem amor, Elisa queria ter certeza de que Raul a amava. Um amor de verdade e não apenas uma relação carnal.

Ao seu lado deitado no colchão, Raul a contemplava, dominado por um desejo que o consumia – queria possuí-la. Mas mantinha a promessa. A tratava-a com muita ternura e zelo, fingia esquecer a profissão da garota. Ainda não era o momento, e ele precisava esperar.   A despeito daquelas noites no bar, quando ainda apenas trocavam olhares e gentilezas.  O que ele tinha em mente não era o capricho de um cliente, mas o desejo de um jovem apaixonado. Seus olhos estavam vivos, ele tinha aquele brilho no olhar, enquanto a contemplava. Uma paixão intensa que tornava tudo possível.
......
.......
.... 

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG