Google+ Followers

Recomendo! muito bom trabalho

Recomendo! muito bom trabalho
clique na imagem e conheça o blog

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Novela : Amores noturnos (material de divulgação)








Amores Noturnos

01
O barman Raul tinha chegado recentemente de Porto Alegre, estava ainda se adaptando a nova cidade, a nova vida. Quando conheceu Elisa, ela era uma das muitas garotas de programa que frequentavam o lugar, não tinha nada de especial, mas chamou sua atenção. A simplicidade dela o fascinava.
Eles foram morar num apartamento perto do centro. Elisa parecia uma menina, curiosa com o novo brinquedo, feliz pelo fato de ter conhecido alguém que a entendia. Mobiliaram o pequeno apartamento da melhor forma possível, dentro de suas condições financeiras. Deixando com ares de faz de contas.
Na primeira noite, deitada no colchão na sala, a garota não conseguia dormir. Estava eufórica e excitada com a ideia de formar uma família, de ter um lar. Ficava olhando tudo ao seu redor, enquanto Raul a abraçava. Ele cuidava dela com ternura e paixão. Raul gostava de sentir ela entre seus braços, se sentia importante, protetor.
Mas nem uma só vez ela havia feito amor com ele. Ela tinha pedido um tempo para se adaptar. Raul não entendia, mas consentiu com a vontade da garota. Os dois dormiam no mesmo colchão, juntos e aninhados. Antes de fazerem amor, Elisa queria ter certeza de que Raul a amava. Um amor de verdade e não apenas uma relação carnal.

Ao seu lado deitado no colchão, Raul a contemplava, dominado por um desejo que o consumia – queria possuí-la. Mas mantinha a promessa. A tratava-a com muita ternura e zelo, fingia esquecer a profissão da garota. Ainda não era o momento, e ele precisava esperar.   A despeito daquelas noites no bar, quando ainda apenas trocavam olhares e gentilezas.  O que ele tinha em mente não era o capricho de um cliente, mas o desejo de um jovem apaixonado. Seus olhos estavam vivos, ele tinha aquele brilho no olhar, enquanto a contemplava. Uma paixão intensa que tornava tudo possível.
......
.......
.... 

Postagens populares

compre livros pelo menor preço