Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Novela : Amores noturnos (material de divulgação)








Amores Noturnos

01
O barman Raul tinha chegado recentemente de Porto Alegre, estava ainda se adaptando a nova cidade, a nova vida. Quando conheceu Elisa, ela era uma das muitas garotas de programa que frequentavam o lugar, não tinha nada de especial, mas chamou sua atenção. A simplicidade dela o fascinava.
Eles foram morar num apartamento perto do centro. Elisa parecia uma menina, curiosa com o novo brinquedo, feliz pelo fato de ter conhecido alguém que a entendia. Mobiliaram o pequeno apartamento da melhor forma possível, dentro de suas condições financeiras. Deixando com ares de faz de contas.
Na primeira noite, deitada no colchão na sala, a garota não conseguia dormir. Estava eufórica e excitada com a ideia de formar uma família, de ter um lar. Ficava olhando tudo ao seu redor, enquanto Raul a abraçava. Ele cuidava dela com ternura e paixão. Raul gostava de sentir ela entre seus braços, se sentia importante, protetor.
Mas nem uma só vez ela havia feito amor com ele. Ela tinha pedido um tempo para se adaptar. Raul não entendia, mas consentiu com a vontade da garota. Os dois dormiam no mesmo colchão, juntos e aninhados. Antes de fazerem amor, Elisa queria ter certeza de que Raul a amava. Um amor de verdade e não apenas uma relação carnal.

Ao seu lado deitado no colchão, Raul a contemplava, dominado por um desejo que o consumia – queria possuí-la. Mas mantinha a promessa. A tratava-a com muita ternura e zelo, fingia esquecer a profissão da garota. Ainda não era o momento, e ele precisava esperar.   A despeito daquelas noites no bar, quando ainda apenas trocavam olhares e gentilezas.  O que ele tinha em mente não era o capricho de um cliente, mas o desejo de um jovem apaixonado. Seus olhos estavam vivos, ele tinha aquele brilho no olhar, enquanto a contemplava. Uma paixão intensa que tornava tudo possível.
......
.......
.... 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG

livros mais vendidos na amazon, dica de leitura, kindle, ebook, book, baixe agora

livros mais vendidos na amazon, terceira semana em destaque, aproveite e leia agora
adquira o seu exemplar também
Lista de mais vendidos da Amazon:
#2 em Livros > Infantil e Infantojuvenil > Ficção Científica, Fantasia e Terror > Terror de dar Calafrios
click no link e aproveite

A ÚLTIMA VIAGEM DO LUSITANIA - ERIK LARSON

A ÚLTIMA VIAGEM DO LUSITANIA ERIK LARSON ormato(s) de venda:livro, e-bookTradução:Berilo VargasPáginas:432Gênero:Não FicçãoISBN:978-85-8057-850-8E-ISBN:978-85-8057-851-5Lançamento:27/10/2015
Em 1o de maio de 1915, com a Primeira Guerra Mundial chegando a seu décimo mês, um luxuoso transatlântico saiu de Nova York com destino a Liverpool, com um número recorde de bebês e crianças a bordo. Era uma surpresa que os passageiros estivessem tão tranquilos, já que a Alemanha declarara os mares ao redor da Inglaterra como zona de guerra e havia meses os submarinos alemães levavam terror ao Atlântico Norte. Mas o Lusitania era um dos maiores e mais rápidos navios em serviço, e seu capitão, William Thomas Turner, acreditava piamente no cavalheirismo de guerra que por um século evitou que navios civis fossem atacados. No entanto, a Alemanha estava determinada a mudar as regras do jogo, e Walther Schwieger, o capitão do Unterseeboot-20, estava feliz em colaborar. Enquanto isso, um serviço de inteligên…