Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Novela : Amores noturnos (material de divulgação)








Amores Noturnos

01
O barman Raul tinha chegado recentemente de Porto Alegre, estava ainda se adaptando a nova cidade, a nova vida. Quando conheceu Elisa, ela era uma das muitas garotas de programa que frequentavam o lugar, não tinha nada de especial, mas chamou sua atenção. A simplicidade dela o fascinava.
Eles foram morar num apartamento perto do centro. Elisa parecia uma menina, curiosa com o novo brinquedo, feliz pelo fato de ter conhecido alguém que a entendia. Mobiliaram o pequeno apartamento da melhor forma possível, dentro de suas condições financeiras. Deixando com ares de faz de contas.
Na primeira noite, deitada no colchão na sala, a garota não conseguia dormir. Estava eufórica e excitada com a ideia de formar uma família, de ter um lar. Ficava olhando tudo ao seu redor, enquanto Raul a abraçava. Ele cuidava dela com ternura e paixão. Raul gostava de sentir ela entre seus braços, se sentia importante, protetor.
Mas nem uma só vez ela havia feito amor com ele. Ela tinha pedido um tempo para se adaptar. Raul não entendia, mas consentiu com a vontade da garota. Os dois dormiam no mesmo colchão, juntos e aninhados. Antes de fazerem amor, Elisa queria ter certeza de que Raul a amava. Um amor de verdade e não apenas uma relação carnal.

Ao seu lado deitado no colchão, Raul a contemplava, dominado por um desejo que o consumia – queria possuí-la. Mas mantinha a promessa. A tratava-a com muita ternura e zelo, fingia esquecer a profissão da garota. Ainda não era o momento, e ele precisava esperar.   A despeito daquelas noites no bar, quando ainda apenas trocavam olhares e gentilezas.  O que ele tinha em mente não era o capricho de um cliente, mas o desejo de um jovem apaixonado. Seus olhos estavam vivos, ele tinha aquele brilho no olhar, enquanto a contemplava. Uma paixão intensa que tornava tudo possível.
......
.......
.... 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

"Eu nunca o vi bêbado" - uma entrevista com o editor de Bukowski (RARIDADE)

John Martin foi o editor de Bukowski durante grande parte de sua carreira, e é por isso que você agora sabe quem é Buk e você o ama ou odeia. Foi o que ele nos contou sobre sua conta.





Bukowski e sua esposa Linda. Fotos via Getty Images

Seja qual for a sua opinião de Bukowski - que você acredita que um niilista talentoso que só pensou em beber e foder, a voz de uma geração, ou um pouco de ambos - é inegável que era uma figura fundamental na história literária de Los Angeles. Por esse motivo, quando faz alguns anos trabalhamos no número do programa (o tema de Hollywood), decidi entrar em contato com John Martin, o editor de Bukowski. No final, a entrevista não foi publicada e permaneceu no rascunho até alguns dias atrás, quando decidimos publicá-la.


Se existe uma pessoa viva que pode dizer que conheceu o verdadeiro Charles Bukowski, essa pessoa é Martin. Martin foi o editor de Bukowski durante grande parte de sua carreira, e é por isso que você agora sabe quem é Buk e você o ama ou odei…

Exclusive Stephen King Interview - Entrevista exclusiva de Stephen King

Stephen Edwin King (born September 21, 1947) is an American author of contemporary horror, suspense, science fiction and fantasy. His books have sold more than 350 million copies[2] and many of them have been adapted into feature films, television movies and comic books. King has published fifty novels, including seven under the pen name Richard Bachman, and five non-fiction books. He has written nearly two hundred short stories, most of which have been collected in nine collections of short fiction. Many of his stories are set in his home state of Maine. King has received Bram Stoker Awards, World Fantasy Awards, British Fantasy Society Awards, his novella The Way Station was a Nebula Award novelette nominee,[3] and his short story "The Man in the Black Suit" received the O. Henry Award. In 2003, the National Book Foundation awarded him the Medal for Distinguished Contribution to American Letters.[4] He has also received awards for his contribution to literature for his …

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG
Criar e imprimir cartão de visita e flyer