Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Processo Eleitoral de Renovação do Conselho Nacional de Política Cultural

Processo Eleitoral de Renovação do

Conselho Nacional de Política Cultural

 
O Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC), principal órgão colegiado do Ministério da Cultura (MinC) de participação popular para construção de políticas públicas, abriu as inscrições para eleitores   para votar em  seus Colegiados Setoriais e o Plenário do conselho. O prazo de inscrições se encerra em 26 de setembro. o Edital de Renovação do Processo Eleitoral do CNPC.

Os interessados poderão se inscrever para votar  no seguinte Colegiado:  Livro e Leitura

Os Colegiados Setoriais são instâncias que compõem o CNPC, formadas por 40 integrantes, dos quais 30 são da sociedade civil (15 titulares e 15 suplentes) e 10 do Poder Público (divididos em cinco titulares e cinco suplentes).

Podem fazer parte do processo eleitoral do CNPC pessoas físicas, brasileiras ou estrangeiras naturalizadas. Os interessados poderão se inscrever na condição de eleitores (maiores de 16 anos).

As inscrições também serão aceitas nos encontros presenciais, que serão realizados nas 27 unidades da Federação, até 26 de setembro.  Os encontros favorecerão o debate, a apresentação dos candidatos e contarão com pontos de acesso à plataforma para inscrições e votação.


As inscrições encerram sábado para votar. Conto com seu voto e apoio para divulgar:
Passo 1: Para votar clique no link http://cultura.gov.br/votacultura/
Passo 2: clique na imagem que diz (escreva-se aqui)
Passo 3: clique na opção ( sou eleitor)
Passo 4: Selecione o estado do RS para votação
Passo 5: clique em (Literatura, Livro e Leitura)
Passo 6: Inscrição (CPF, e-mail, e crie uma senha)
Passo 7: Confirme
Passo 8: vote (Clarimundo Röhrig) se não aparecer a foto é só clicar na seta verde a direita
Passo 9: Deixe um comentário de incentivo no fórum
Conto com seu voto, obrigado! Abraço a todos os amigos!
Obs.: as inscrições podem ser feitas para votar até o dia 26/9/15 – próximo sábado.


Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG

livros mais vendidos na amazon, dica de leitura, kindle, ebook, book, baixe agora

livros mais vendidos na amazon, terceira semana em destaque, aproveite e leia agora
adquira o seu exemplar também
Lista de mais vendidos da Amazon:
#2 em Livros > Infantil e Infantojuvenil > Ficção Científica, Fantasia e Terror > Terror de dar Calafrios
click no link e aproveite

A ÚLTIMA VIAGEM DO LUSITANIA - ERIK LARSON

A ÚLTIMA VIAGEM DO LUSITANIA ERIK LARSON ormato(s) de venda:livro, e-bookTradução:Berilo VargasPáginas:432Gênero:Não FicçãoISBN:978-85-8057-850-8E-ISBN:978-85-8057-851-5Lançamento:27/10/2015
Em 1o de maio de 1915, com a Primeira Guerra Mundial chegando a seu décimo mês, um luxuoso transatlântico saiu de Nova York com destino a Liverpool, com um número recorde de bebês e crianças a bordo. Era uma surpresa que os passageiros estivessem tão tranquilos, já que a Alemanha declarara os mares ao redor da Inglaterra como zona de guerra e havia meses os submarinos alemães levavam terror ao Atlântico Norte. Mas o Lusitania era um dos maiores e mais rápidos navios em serviço, e seu capitão, William Thomas Turner, acreditava piamente no cavalheirismo de guerra que por um século evitou que navios civis fossem atacados. No entanto, a Alemanha estava determinada a mudar as regras do jogo, e Walther Schwieger, o capitão do Unterseeboot-20, estava feliz em colaborar. Enquanto isso, um serviço de inteligên…