Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

E a curiosidade cresce a respeito do livro "Quando nasce um romance - Röhrig C.". Novos Comentários de leitores


E a curiosidade cresce a respeito do livro "Quando nasce um romance - Röhrig C.".  Novos Comentários de leitores (do site literário Pensamentos Valem Ouro) :
E aí, já leram o livro? conheciam o autor? Ficaram curiosos? Se agüentem aí, pois loguinho teremos mais detalhes da obra. Quem a fará a leitura do livro para trazer estas novidades para nós será a Milca Abreu. 



Amiga primeiramente quero te dar os parabéns pela sua parceria viu?
Eu ainda não conhecia a obra e nem o autor, mas fico feliz que você venha atrazer pra gente a resenha dele, até porque eu adoro romance, mas agora estou meia com ressaca sabe? Estou tentando mudar um pouco os gêneros, porque estou meia cansada rs
Mas mesmo assim adorei. Sério. Espero poder fazer a leitura assim que ler a sua resenha e ter uma ideia do que se trata o livro.


Oii, 
Parabéns pela parceria!!
A premissa desse romance é bem bonita, pelo menos gostei da forma como foi escrita. Fiquei curiosa para saber mais sobre a história.

Beijos



37 livros?
Primeiro parabéns pela parceria, apesar de tantos livros, infelizmente, ainda não conhecia o autor, aguardarei sua resenha para me apropriar mais das obras dele, o autor. 

Não conhecia o autor nem o livro, mas fico feliz quando vejo uma indicação de leitura nacional. 

Oi! Parabéns pela parceria e pelo blog que é lindo ! Gostei do enredo do livro, parece cheios de conflitos e eu adoro livros assim.
bjs
Não conhecia, mas graças a ti já tenho indicação.
Beijos Vanessa!!!
Oii parece bem legal, pena que estou sem tempo no momento para as minhas leituras. snif.
Bjs,
Bruna Letícia.

Olá, parabéns pela parceria, eu ainda não conhecia o autor mas espero que seja uma parceria proveitosa para ambos, fiquei bem curiosa com a obra
Parabéns pela parceria! Estou chocada pelo autor ter 37 livros publicados e eu nunca ter ouvido falar dele... não curti o Quando nasce o romance, mas vou pesquisar algo sobre os outros.

Beijo.

Ju

Olá!
Não conhecia o autor, mas já tinha visto o livro. Tem uma história interessante, até mesmo pra mim que não curto muito romance. Parabéns pela parceria, desejo sucesso a ambos!
Nu.
Olá,Vanessa.
É sempre bom conhecer novos autores nacionais. Apesar que ele não é tão novo profissionalmente, já tem uma bagagem e tanto hehe. Eu que não conhecia. Parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso. Quanto ao livro vou aguardar a resenha, porque só pela sinopse eu não me interessei muito.

Já conhecia o autor mas ainda não li nenhuma obra dele. Esse romance parece ser bem intenso!
Beijos!
Olá!

Não o conhecia, mas me interessei pela leitura! Parabéns pela parceria e já espero a resenha dele, a leitura parece ser provocante!

Olá,
Sempre é bom fazer parceria, é reconhecimento do seu trabalho! Gostei do livro do autor, a premissa é bem interessante e vou procurar saber mais pelas redes citadas.

Oi oi
Nossa o autor já tem tudo isso de livro e eu ainda não o conhecia, quanto ao livro mostrado achei a premissa bem interessante e intrigante, especialmente esses amigos 'intelectuais' do personagem principal.
Que chic essa versão ilustrada!
Não conhecia o autor, mas adorei a premissa da obra e com certeza fiquei interessada!
Parabéns pela parceria!
Beijinhos
Rizia

Oiee.

Parabéns pela parceria e muito sucesso sempre.
Voou aguardar resenha para saber se lerei o livro

Beijos da Fê

Ola´´a
Parabéns pela parceria, não conhecia o livro mas fiquei curiosa, a capa está bonita e o enredo bem legal, espero ter oportunidade de ler e gostar, boa sorte

Beijos

Oiee!!!
É bom demais fazer parcerias com aurores talentosos!! *-*
Não conhecia o autor, mas fiquei bem curiosa em conhecer o trabalho dele!!*-*
A premissa parece ser bem interessante e fiquei interessada em ler uma novela, acho que nunca li nada escrito em formato novela!! =S
Beijos


Quer saber mais clique no link





Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG