Google+ Followers

Recomendo! muito bom trabalho

Recomendo! muito bom trabalho
clique na imagem e conheça o blog

terça-feira, 18 de abril de 2017

QUANDO DUAS ALMAS PERDIDAS SE ENCONTRAM

QUANDO DUAS ALMAS PERDIDAS SE ENCONTRAM


Ao seu lado todos os caminhos
 levam ao paraíso
talvez não seja um poema
talvez seja apenas um sentimento
como pétalas sopradas ao vento
fico olhando você dormir
ao meu lado em queda livre
e o seu calor me toca e dançamos  
como asas de cera
em meus sonhos
espantamos a escuridão
e gritamos para o horror
sonho acordado
guardando seus sonhos
você me faz sonhar alto
como um guardião do precipício
tenho as chaves do inferno
e lhe estendo a mão
venha para os meus sonhos
e eu digo: Agora!
E você sorri.

                                                              Röhrig C.


#poema #poesia #poeta #gótico #poe #poem  

Postagens populares

compre livros pelo menor preço