Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Trump's 'Orgulhoso' de começar 'This Whole Fake News Thing'

Ele também disse que ele realmente não gosta de tweet, mas sente que ele tem que "soltar a verdade".




Em sua 18ª entrevista com a FOX na quarta-feira, o presidente Trump atacou praticamente todas as outras redes como "tão falso", então se felicitou por ter "realmente começado essa notícia falsa".
"Se você olhar para isso desde o dia em que comecei a correr até agora, estou tão orgulhoso que consegui convencer as pessoas do quão falso é - porque isso levou um pingo", disse Trump à Lou Dobbs da FOX Business Network.
O presidente acrescentou que, embora pareça que ele ama o Twitter , disparar tweets para o vazio é um fardo real. Ainda assim, ele vê como seu dever entregar "a verdade" ao povo americano.
"Eu adoraria não fazer isso", ele disse a Dobbs, um sentimento que a maioria dos americanos compartilha. "Mas, pelo menos, posso apagar a verdade." E eu posso resolver a verdadeira palavra. "E as pessoas concordam".
Apesar de Trump poder não pensar que há algo "mais falso do que a CBS, a NBC, a ABC e a CNN", o fenômeno da notícia falsa realmente decolou durante as eleições graças a pessoas que ganham a vida escrevendo histórias falsas para lojas falsas que Seja viral no Facebook . Mas Trump muitas vezes usa o termo para atacar histórias infelizes que ele acredita "as chamadas fontes que, na minha opinião, não existem".
É uma tática que agarrou a psicologia americana coletiva. Quase metade dos eleitores americanos realmente acreditam que a mídia faz histórias falsas sobre ele . Enquanto isso, o presidente tem um histórico de consumir e explodir histórias que são totalmente falsas - um hábito que também é eliminado em alguns de seus colegas mais próximos .
Mas, como ele diz, Trump é um árbitro tão grande da verdade que ele não deveria ser creditado com o começo de "notícia falsa" - até a palavra "falso" era praticamente sua própria invenção.
"Eu acho que um dos maiores termos de todos os quais eu encontrei é" falso ", ele disse a Mike Huckabee em uma entrevista no início deste mês, de acordo com o Hill . "Eu acho que outras pessoas o usaram, talvez ao longo dos anos, mas nunca percebi".
É uma reivindicação que Merriam Webster diz que é realmente uma notícia falsa .
Drew Schwartz Siga Drew Schwartz no Twitter .
fonte (https://www.vice.com) 

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG