Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

CRÔNICAS DE UM DIÁRIO NADA SECRETO - DIA 1 (INSÔNIA E O BLOG)


    » Assine nosso canal do Youtube e aprenda mais sobre literatura.« 


CRÔNICAS DE UM DIÁRIO NADA SECRETO
DIA 1 (INSÔNIA E O BLOG)
O que posso dizer. Nada melhor do que algumas horas de insônia para continuar meu blog. É isso mesmo, quando não estou dormindo fico escrevendo, seja um poema, conto, novela, romance. Ou simplesmente aqui escrevendo para os amigos.

Meus projetos para 2017 ainda não estão acabados, logo não vou planejar 2018 até conseguir terminar o romance que estou escrevendo.

Uma continuação das histórias do Jeux. Nesse novo trabalho estou contando a vida dele antes de conhecer a Isabella, bem antes. muito antes.

Jeux é um escritor atrás de uma história. ele vive experimentando a vida da maneira mais louca possível, sempre encontrando parceiros e parceiras do mesmo nível.

E que nível é este? Um nível caótico e sombrio, de personagens que vivem à margem da sociedade. Personagens que são marginalizados por suas condições financeiras, psicológicas e físicas….

Um mundo que gira em torno da noite, bares, casebres, puteiros….

Mas as linhas tênues se tocam e as vezes se cruzam.

Se você está pensando que eles estão longe, engana-se.

Se estiver curioso ou curiosa, dê uma olhada para cima e clique em livros. O primeiro livro “Quando nasce um romance” é a estreia de Jeux e sua turma. Dê uma olhada nos comentários dos leitores e se ficar mais curioso de uma passadinha na Amazon.com.br e veja a sinopse da história e os vários comentários dos leitores.

Para quem consegue dormir agora – Boa noite!

Vou continuar mais um pouco por aqui 🙂



Röhrig Escritor

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras formaefôrmaexistem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.
Exemplos – forma (timbre aberto): 
Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch. 
Sua boa forma é invejável! 
A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola. 

Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma: 
Você tem alguma forma de bolo para me emprestar? 
Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar? 

Este sapato tem uma forma pequena. 
Este sapato tem uma fôrma pequena. 

Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos diferencias, como em fôrm…

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG

Menino Anarquista - Charlie Chaplin

muito bom!!!!!! 
melhor definição politica "Não sou NADA", nem direita nem esquerda. apenas um individuo que não acredita em governos e nem em políticos.


Criar e imprimir cartão de visita e flyer