Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Fotos do segundo Colóquio Literário - Porto Alegre - RS - Evento Literário Mensal

Ser Coloquiano(a) é transcender o prazer da leitura, livrar o hábito da solidão e ir além na percepção das obras na companhia de outras almas. Vale a pena

Nosso grupo e encontros pretendem transitar entre as diversas passagens do livro escolhido pro mês, dividir as variadas visões, contemplar uma entrelinha, sem a preocupação do certo ou errado e, sim , de podermos dar vazão a tudo que a literatura representa e gera em cada um dos que se atrevem a percorrer esse caminho sem volta do prazer pelas letras.

Turma do Colóquio. Confessamos que Coloquianos na Intimidade. Tudo é novidade desde as redes sociais a ideia. Logo, tudo muito surpreendente. É engraçado mas sim, recebemos um carinho enorme por aqui. É a confiança, a pergunta, um like que em qualquer canto pode ser nada mas que para nós faz um sentido único e enorme. Tentamos dar uma atenção diferenciada a cada um que nos procurar, fugir da massificação da Internet e porque não da vida que nos persegue. Nenhum ser é, sem o outro. Muito menos, uma atividade que se inicia e se propõe ser cultural. Somos uma soma de vivências, experiências e sabedorias. Não sabíamos minimamente aonde isso poderia chegar. Hoje temos a certeza de que, independente de aonde possamos estar, já atingimos pessoas que sofrem, experimentam afetos e que, como nós sentem falta das vivências humanas, nosso impulso maior.
Muito obrigado pelo carinho de cada um de vocês e estejam certos de que estaremos sempre atentos e com o maior dos esforços, para retribuir da forma que isso estiver ao nosso alcance.
Estaremos sempre juntos.
Dos Coloquianos Literários.
(fonte: Colóquio Literário)




                              


































Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras formaefôrmaexistem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.
Exemplos – forma (timbre aberto): 
Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch. 
Sua boa forma é invejável! 
A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola. 

Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma: 
Você tem alguma forma de bolo para me emprestar? 
Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar? 

Este sapato tem uma forma pequena. 
Este sapato tem uma fôrma pequena. 

Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos diferencias, como em fôrm…

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG

Menino Anarquista - Charlie Chaplin

muito bom!!!!!! 
melhor definição politica "Não sou NADA", nem direita nem esquerda. apenas um individuo que não acredita em governos e nem em políticos.


Criar e imprimir cartão de visita e flyer