Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

A BRIGA


A BRIGA
Ricardo foi ficar perto da porta da boate para aguardar a chegada das amigas.
A primeira a entrar foi a Patrícia, seguida pela Melissa, continuou a espera da terceira, mas ela não passou a porta.
Patrícia lhe deu um beijo e explicou a situação.
- Ricardo não quero que fique chateado, mas a Julia conheceu um carinha hoje na praça e está vindo com ele. Ela disse.   
- Porque eu ficaria brabo? Ele disse.
Melissa se meteu na conversa.
- É só uma historinha! Não leva a sério! Ela disse.
Ele abraçou as duas e disse: - Eu levar a sério, ridículo.
Os três seguiram para o fundo da boate abraçados e se beijando até uma mesa.
Ele já nem se lembrava mais da terceira, entre um copo de cerveja e um amasso numa e depois na outra. A noite estava sendo ótima.
Seu melhor amigo chegou na mesa com uma expressão de furioso.
- O que foi? Ele disse para o outro.
- Você não vai acreditar, no que acabo de ver, - ele disse e hesitou por um minuto – a Julia está na boate e abraçada em outro.
- Isso?
- Vamos quebrar a cara desse safado!
- Calma.
- Está todo mundo vendo.
- E daí?
- Você tem que fazer alguma coisa?
Ricardo sem responder ao amigo, se levantou da mesa, deixando as amigas e o amigo e foi dar uma volta pela pista de dança.
Achou uma morena sozinha na beira pista, a tirou para dançar, e antes mesmo de pronunciar qualquer palavra a beijou ardentemente. A mulher retribuiu e os dois ficaram parados no meio da pista de dança se beijando e alisando, parecia que iam transar ali mesmo. Ele a pegou pela mão e a levou para o segundo andar. Da sacada do segundo andar ficaram observando a pista de dança no primeiro. Continuaram se beijando e Ricardo colocou a mão por dentro da calça da mulher e ficou apertando sua bunda, enquanto a deixava roçar a xota em sua perna.
- Se não morasse com meu irmão podíamos ir lá para casa agora. Ela disse.
- Que pena, nenhum outro lugar? Ele disse.
- Que eu saiba não e você?
- Também estou no mesmo dilema. Mas aqui em cima é bem escuro e reservado.
- Sim.
Ricardo começou a desabotoar a calça da mulher. Seu amigo chegou no exato momento, Felipe já tinha tudo resolvido, conseguiu juntar alguns amigos e estavam todos prontos para dar a maior surra no estranho que estava abraçado com a Julia. O amigo explicou todo o plano enquanto Ricardo deixou a mulher se arrumar um pouco e ficou fumando um cigarro escutando o amigo e pensando. Quando terminou o cigarro. Deu três socos na cara do amigo, que ainda recuou um pouco desnorteado, dando a distancia certa de que Ricardo precisava. Ele pegou uma cadeira e começou a desferir um golpe atrás do outro, até o amigo cair no chão. Largou a cadeira e começou a chutar o amigo, parando apenas quando viu que o outro estava desacordado. Deu mais um chute para ter certeza. Se abaixou, tirou do bolso do amigo a chave do carro e do apartamento, levantou-se, olhou para a mulher que observava a tudo calada e sentada sobre uma mesa de madeira.
- Acho que já resolvi o problema, - ele disse e sorriu – vamos?
Desceram as escadas, e no meio do caminho encontrou a Julia e o outro. Colocou a mão no ombro do outro e disse: - Parabéns!
                                                              Röhrig C.

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG