Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

EFEITO WERTHER (10)


EFEITO WERTHER (10)
Não tinha nada de pessoal, apenas não conseguia ficar muito tempo dentro do apartamento. Ficar parado em um lugar me causava uma profunda angustia. Andar pelas ruas me tornava cada dia mais nostálgico. Se pelo menos conseguisse não pensar um pouco, tirar um pouco essa melancolia da minha cabeça. Encontrei um bom lugar no fundo do bar e fiquei até fechar. Fingi esquecer que tinha combinado de ir ao apartamento de Francoa. Quando o bar fechou comecei a voltar caminhando para casa. A avenida estava deserta, já passava das 2 h da madrugada, escutei o barulho de um carro vindo de trás. Parei e olhei em sua direção, a luz branca e forte dos faróis vindo, um carro grande e preto de faróis quadrados. Só percebi que era um rabecão, quando ele passou lentamente. Não consegui identificar o modelo, mas dava para ver que era um desses carros fúnebres muito antigo. Parecia ter saído de um filme de terror, o motorista seguiu dirigindo olhando fixamente para frente. Dava para ver pelo vidro da traseira do carro que ele estava levando um caixão.  O carro seguiu pela avenida até desaparecer na serração. Não tinha nenhum outro carro seguindo-o. aquilo parecia mais um pesadelo do que a realidade. Quem fica andando com um caixão a essas horas da madrugada? Pensei. Levantei a gola da jaqueta e continuei andando.
Antes de chegar na esquina, escutei alguém me chamar.
- Ei! A voz disse.
Olhei para o outro lado da rua, e parecia que a voz vinha de um corredor escuro entre duas casas.
- Ei! Ela disse.
Parei e fiquei olhando.
- Quem é? O que você quer? Eu disse.
O portão se abriu e uma mulher saiu para a rua.
- Quer entrar? Está frio na rua! Ela disse.
- Obrigado, estou indo para casa.
- Entra um pouco.
Atravessei para o outro lado da rua e me aproximei dela, não a conhecia.
- O que você quer? Eu disse.
- Quer se divertir um pouco? Ela disse.
E puxou a minha mão me conduzindo pelo corredor escuro. Não fiz nenhum esforço contrário, apenas deixei-a me levar. De um lado tinha o muro que separava as duas casas e do outro lado portinhas e janelas, no final do corredor uma porta entreaberta de onde saia uma tênue luz vermelha esfumaçada. Deixei-a me levar até entrar dentro do pequeno cômodo.
- Senta ai. Ela disse.
 E me empurrou contra o pequeno sofá de dois lugares. Cai sentado no sofá e fiquei imóvel. Ela se ajoelhou na minha frente e abriu o zíper da minha calça, colocou a mão dentro da cueca e tirou meu pau para fora. Começou a masturbar e chupar com vontade. Sua saliva escorria da cabeça do meu pau chegando até o saco. Quanto mais ela chupava e masturbava, sua saliva ia deixando tudo molhado.
Fiquei olhando aquele lugar estranho, a tênue luz vermelha se misturava com a fumaça de incenso. O lugar era sombrio e tinha um cheiro de casa velha e úmida.
Senti a ponta da sua língua dando voltas na cabeça do meu pau, enquanto ela continuava usando uma das mãos para masturbar e a outra apertava o meu saco. O único som era da sua boca enquanto chupava e da saliva que ia escorrendo. Acabei dando uma longa e deliciosa gozada em sua boca, senti cada gota da minha porra sendo jorrada em sua boca. Ela não parou até sugar a ultima gota. Depois da sensação de prazer senti meu corpo mole.
- Quer beber alguma coisa? Ela disse e me olhou.   
- Pode ser. Eu disse e acendi um cigarro.
- Pode ser um café?
- Ótimo, qual seu nome?
Levantou e foi até um canto do quarto onde tinha uma pequena mesa. Escutei o barulho da jarra elétrica quando ela apertou o botão, e acendeu uma luzinha azul de led.
- Eu não sou puta. Ela disse.
- Não disse nada. Eu disse.
- Sei que parece estranho, mas fiquei com pena de você, caminhando sozinho na rua.
- Estava voltando pra casa.
- Você não acha perigoso ficar andando essa hora da noite?
- Tem razão, é meio perigoso. Por que me convidou para entrar?
O aroma do café passado se espalhou pelo ar, mudando toda a percepção do lugar. Ficando mais aconchegante, com jeito de lar.
- Qual seu nome?
- Patrícia, e o seu?
- Alex.
Serviu as duas xícaras de café e sentou-se ao meu lado. Ficamos bebendo em silêncio. Terminei o café e devolvi a xícara.
- Acho que já vou indo, - eu disse e fui me levantando – o café estava ótimo.
- Fica! Pode passar a noite comigo, se quiser. Ela disse.
- Tem certeza? Não quero incomodar.
- Pode ficar.
Já estava mesmo muito tarde e não tinha o menor interesse em voltar para o apartamento.
Patrícia arrumou a cama e nos deitamos lado a lado, a principio sua bunda estava gelada, mas aos poucos foi aquecendo, podia sentir todo o calor do seu corpo grudado no meu de conchinha, dormiu com o pescoço apoiado em um dos meus braços, com a outra mão fiquei alisando sua coxa.
Uma hora depois acordei com meu braço dormente, parecia que ele estava dentro de um formigueiro. Retirei com cuidado para não a acordar. A mulher continuava dormindo profundamente, nem sentiu quando levantei levemente sua cabeça. Eu estava excitado sentindo seu calor. Com uma das mãos comecei a me masturbar, enquanto a outra acaricia sua bunda, molhei meus dedos com saliva e fui passando em seu rego até sentir seu cuzinho. Nada que eu fizesse conseguia a despertar. Coloquei a cabeça do pau entre suas nadegas, e fui metendo bem devagar, em movimentos para a frente e para trás, seu cuzinho foi se abrindo, e fui metendo cada vez mais fundo, até conseguir penetrá-la toda. Fiquei cada vez com mais tesão. Enquanto ela dormia. Dei mais uma estocada em seu cuzinho e gozei. Patrícia apenas soltou um gemido e levou a mão ao rosto. Fiquei imóvel com medo dela perceber o que tinha acontecido. Adormeci com meu pau enfiado em seu cuzinho.

(continua 😊) Röhrig C.

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG