Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

MORAL DE CALCINHAS




MORAL DE CALCINHAS

A moralidade sempre foi um assunto que me cativou muito. Nada pode ser mais delicioso do que uma pessoa moralista.
Fiz um perfil no TINDER com o intuito de provar minhas teorias na pratica. Vou explicar exatamente o que fiz nos mínimos detalhes neste texto.
O texto também está cheio de ótimas dicas para quem curte sexo casual. Poderia trocar o titulo para “como conseguir 500 mulheres em um MÊS para sexo casual”.
Se acha esse número alto é porque você não sabe de nada a respeito dessa arte. Estipulei um raio de caça de 10km e coloquei uma barreira sutil, dei a entender no perfil que era casado, pelo menos foi o que todas acharam num primeiro contato.
 Escolhi apenas mulheres compatíveis com o perfil que criei, meu foco foi mulheres com nível superior, pelo menos uma faculdade concluída, financeiramente estáveis e que gostam de viajar. Analisei o perfil de cada uma, fotos e descrição. Nas fotos procurei ver o estilo de como se vestem, cuidam de seu corpo e aparência, e os locais que gostam de frequentar. Na descrição procurei indícios que pudessem revelar o lado intelectual, cultural, e principalmente se eram pessoas discretas e de aparência seria. Todas as mulheres que tinham um perfil vulgar evitei.
A faixa etária foi a mais abrangente possível de 18 anos até 60 anos. Mas a média ficou mesmo entre 45 anos a 53 anos. Posso dizer que 80% dos 500 espécimes tinham essa idade.  Outro dado interessante é que nesse grupo de 80%, a maioria, praticamente 90% tem 47 anos.
Um fator que pode mascarar um pouco os dados, é o local onde moro, por ser um bairro boêmio cheio de bares, restaurantes, cafés e casas noturnas, o que faz convergir uma grande quantidade de mulheres que moram em outros bairros e locais da cidade, que vem a  procura de diversão no final da tarde e a noite, praticamente os sete dias da semana. Também existem muitos escritórios, empresas e lojas, mantendo um fluxo praticamente ininterrupto durante as 24 horas do dia.  E existe o turismo que traz muitas mulheres que estão de passagem pela cidade. Tem as que residem na região.  Se estivesse falando a respeito de uma pescaria, poderia definir como quatro grandes cardumes, as que vem por diversão, as que trabalham, as turistas, as residentes.
Para o meu personagem, escolhi algumas fotos aonde o cenário era a Europa, para dar a entender que tinha uma situação financeira razoável, outras fotos com minha bicicleta e natureza, para criar um personagem que curte vida saudável, viagens, entre outras coisas simples que cativam as mulheres de maneira geral. Dei um certo ar intelectual, mulheres se sentem atraídas por sujeitos inteligentes, amáveis e que gostem de cultura. Pelo menos esse tipo de mulher que foi o meu foco de estudo.
Além das fotos, escrevi duas palavras “massagista discreto”. E ai, é que começa a parte engraçada. Como disse antes todas deduziram que o “discreto” estava relacionado a ideia de eu ser “casado”. O que não foi nenhum empecilho para nenhuma delas quererem se aproximar. Dos 500 espécimes apenas 20 eram casadas, não consegui averiguar a real situação das outras, mas pela minha experiência posso dizer que uma razoável parcela deva ter algum amante, mais ou menos fixo, ou namorado.
 Uma outra observação interessante a respeito de mulheres de 47 anos é que uma grande parcela quando termina um namoro ou relacionamento, após um breve espaço de tempo, em torno de dois a três dias, acaba saindo com outro sujeito e transando. Esse novo relacionamento pode durar em torno de 1 mês, tempo suficiente para elas se acertarem novamente com o sujeito do antigo relacionamento ao qual acreditam que ainda estão apaixonadas. Principalmente se o novo sujeito não demonstra interesse em ter um relacionamento sério e só quer fazer sexo. Em média o sujeito intermediário, que fica neste momento, consegue pelo menos umas 8 ou 10 relações sexuais, antes dela voltar para o antigo amor.  
Voltando ao assunto do “massagista discreto”, as negociações continuaram até que revelei que não era casado, ficando a pergunta “então, por que discreto?”. Revelei que o “discreto” era mais pensando na reputação delas e não na minha. “Mas, por quê?” elas insistiam. Fui taxativo e direto “Porquê cobro para transar, não faço sexo de graça.”
Ficando a grande pergunta. Das 500 mulheres, 500 não acharam errado sair com um sujeito casado para transar, mas 495 acharam um absurdo um homem cobrar para transar com elas. 5 mulheres acharam a ideia bem legal e quiseram mais informações. É ou não é, uma moral de calcinhas?
Depois reclamam que os homens tem moral de cuecas, que traem e aprontam. Se eu fosse casado e tivesse muita, mas muita disposição física para transar com 500 mulheres em 1 mês, poderia ter ocorrido. Mas aposto que essas mesmas mulheres ficariam horrorizadas se fossem traídas por seus maridos e namorados.   
Outra coisa que observei, foi que os tempos mudaram e existem cada vez mais relacionamentos abertos, o que é justo para ambas as partes quando é acordado de maneira clara e explicita. O que não pode ocorrer, é aquele velho machismo, onde o homem propõe um relacionamento aberto no qual apenas ele pode desfrutar e exige fidelidade da mulher. Se é uma relação livre, a liberdade deve ser estendida a ambos os cônjuges. E existe a versão feminista também, onde a mulher sai transando com qualquer sujeito, mas mantem o parceiro a rédeas curtas.
Não acho que sexo seja algo moral ou imoral, vejo no ato sexual apenas sexo, carinho e amizade.
O único problema que vejo em toda essa história é a hipocrisia. Aquela velha frase “faça o que digo, mas não faça o que eu faço!”.
 Um brinde a putaria e as relações descartáveis! Que século maravilhoso estamos vivendo!
Röhrig C.



Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG