Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

DIA DE TERAPIA


DIA DE TERAPIA
Dona Santinha estava muito deprimida, já não parecia ser a mesma beata. Até o pastor e as outras beatas estavam preocupadas. “Deus resolvia tudo, mas aquela depressão, só mesmo o psicólogo do outro lado da rua.” O pastor confessou para uma das beatas.
Santinha não estava interessada em psicologia, mas depois de tanta insistência, começou a observar o movimento do outro lado da rua. Suas irmãzinhas evangélicas entravam cabisbaixas no prédio e depois de algumas horas saiam rindo e faceiras.
Ela não resistiu e marcou a consulta para uma sexta-feira, chegou nervosa na sala de espera. Ia ser a terceira por ordem de chegada. Todas pareciam sofrer da mesma doença. Uma sala de espera triste. A primeira entrou e uma hora depois saiu transformada. Santinha pensou – eu preciso disso para a minha vida!
Aquela mulher saindo faceira do consultório do médico, a mesma que a pouco parecia ser apenas uma sombra, uma sombra das mais tristes sombras, agora parecia ser pura luz.
De dentro do consultório uma voz atraente gritou: - Próxima!
Santinha olhou a sua volta e não tinha mais ninguém, era a sua vez, entrou cabisbaixa no consultório.
- Pode deitar ali. O Médico disse.
Santinha levantou o rosto e ficou surpresa.
- Mas doutor é uma cama de casal? Ela disse, com os olhos ainda arregalados, sem entender nada.
- Divas, são muito desconfortáveis, deite ali enquanto vou no banheiro dar uma mijada e já volto. Ele disse, e entrou no banheiro.
Santinha se deitou por cima dos lençóis, achando aquilo muito estranho, a cama parecia uma bagunça completa, como se alguém tivesse acabado de levantar, e todos aqueles fios de cabelos, de todos os tipos parecia o chão de um instituto de cabeleireira. “que médico relaxado!” ela pensou. Mas como tinha sido indicação das outras beatas e do próprio pastor, ela achou melhor ficar deitada e acreditar na terapia.
Não dava também para ver a roupa do médico, o jaleco era comprido demais, mas parecia que ele estava de bermuda e camiseta.
O Médico saiu do banheiro e perguntou:
- Porque ainda está vestida? É sua primeira consulta?
- Mas doutor.... ela disse.
- Já entendi, você é mais uma beata daquela igrejinha evangélica do outro lado da rua, - ele disse – não se preocupe vou cuidar bem de você. Vocês são engraçadas, são as minhas clientes mais problemáticas, mas são as melhores depois da primeira seção.
Santinha fez como o médico tinha solicitado, tirou a roupa e voltou a deitar sobre os lençóis. Usando um braço para tapar os peitos e a outra mão para tapar os pentelhos. Juntou ao máximo as cochas para não aparecer nem uma pontinha de sua vagina.
O médico jogou o jaleco na cadeira, e para a surpresa de dona santinha ele não estava nem de bermuda ou camiseta. Também estava pelado. Se aproximou da cama e colocou uma das mãos na coxa da beata que estava tremendo, ela ficou arrepiada. Sem saber o que deveria fazer. Com a outra mão ele tirou a mão que estava cobrindo os pentelhos.
- Vocês não curtem muito depilar os pentelhos – ele disse – mas pelo menos você tomou um banho antes de vir?
- Sim doutor. Ela disse.
- Então relaxe e afaste as cochas. Ele disse e ela abriu as pernas.
 O médico começou a lamber e chupar seu clítoris e toda sua vagina, como se quisesse devorar todinha.
Enquanto ela apenas ia dizendo em pequenos gritos, baixinhos que logo foram aumentando: Aí, aí, aí, AÍ, AÍÍÍÍ.....
Até a mulher gozar, e ficar com o corpo todo molhinho.  
- Como se sente? O médico perguntou.
- Relaxada, doutor. Ela disse e sorriu.
- Ótimo vamos começar então. Ele disse.
- Mas...doutor. ela disse.
- Fique de quatro vagabunda. Ele disse.
- Doutor o meu marido nunca me chamou de vagabunda. Ela disse.
- Esse é um dos seus problemas querida, agora fique de quatro, - ele disse – já falei para o pastor explicar para os homens da igreja que na cama tem que deitar com uma vagabunda e na sala manter guardada a santa.
- Mas eu não sou uma vagabunda! Ela gritou.
- Mas também não é uma santa, - ele disse – agora de quatro cadelinha.
Ficaram duas horas alternando entre varias posições novas que dona Santinha não conhecia.
A mulher estava acostumada apenas abrir as pernas para o marido, que metia como uma britadeira e gozava em cinco minutos. Depois estava tudo acabado sem nem ao menos chegar a excitá-la. E aquilo acontecia com sorte uma vez por semana, mas ela nunca tinha muita sorte.
Quanto mais o médico a acariciava e ao mesmo tempo lhe pegava firme, ela continuava gozando e sentido prazer.
- Mete safado! Me chama de PUTA! Come a sua putinha! Come cachorro! Ela gritava, com as pernas arregaçadas e segurando o médico pela bunda, suas duas mãos agarradas nas nádegas do médico forçando o corpo dele contra o dela, como se ela quisesse o engolir pela vagina.
- Meche então minha puta! O médico gritou, e deu um cravasso que parecia estar entrando com tudo, inclusive as bolas.
Terminada a seção o Médico se levantou e foi sentar em sua mesa para prescrever o medicamento e o tratamento. Dona santinha se levantou e já estava quase se sentando na cadeira quando o médico disse.
- Senhora por favor, coloque a toalha do encosto no acento.
- Mas porquê? Ela disse e pegou a toalha colocando no acento como avia sido solicitado.
- Por causa do cheiro, imagine quantas bucetas se sentam todos os dias nessa cadeira. O corino ficaria impregnado.
O medico terminou de escrever a receita e alcançou para dona santinha que leu ainda mais surpresa “um vibrador de 25 cm, um kit de pilhas recarregáveis. Usar o aparelho três vezes, ao acordar antes de levantar da cama, a tarde depois do almoço e a noite antes de dormir. Por 30 dias.”
- Mas, doutor? Quando posso lhe ver de novo? Ela disse.
- Vamos agendar para daqui a 15 dias, para ver se o tratamento está fazendo efeito.
Ele disse.
- E se não estiver fazendo efeito?
- Vamos ter que usar algo mais eficiente, como um amante, o problema é que pode causar dependência.
- Eu queria lhe ver amanhã – ela disse.
- Não é assim que funciona o tratamento, pelo visto suas amigas não lhe explicaram nada.
- Elas só disseram que o senhor é um ótimo terapeuta.
- Caso tenha alguma nova crise vou deixar meu telefone. Mas me ligue apenas em caso de extrema emergência, tenho muitas pacientes e não posso cancelar se não for para uma emergência.
Dona santinha, guardou o cartão no meio dos peitos e se despediu do médico. Quando ele fechou a porta ela leu na tabuleta “Dr. Picudo – especialista em análise de esposas”
A mulher passou pela sala radiante e feliz, como se o mundo tivesse novas cores, deixando para traz outras mulheres sentadas e tristes aguardando a vez delas.
Ainda no corredor, esperando o elevador, ela escutou.
- Próxima!
                                                                                                           Röhrig C.

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG