Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

UM ÓTIMO AMANTE


UM ÓTIMO AMANTE

Ela o visitava toda as semanas, uma única noite por semana, saindo da região mais nobre de Porto Alegre, e indo de encontro as suas fantasias na Cidade Baixa. Uma bela mulher de aparência fina e delicada, sempre bem vestida e perfumada. Para cada parte de seu corpo ela usava um creme diferente. E para terminar, o perfume que sempre conseguia seduzir o olfato de João.
Não tinham nenhum outro contato a não ser aquela noite. Sempre tudo muito discreto, sem deixar seus mundos colidirem. Cada um do seu lado da cidade.
Ela precisava sair da sua realidade, e ele a ajudava, esse era o trato, nunca tocaram na palavra “amor” ou “planos”. Tudo se resumia a uma pausa na vida atribulada de Flavia. A mulher trabalhava demais e tinha muitas responsabilidades. Aquele quartinho na Cidade Baixa era seu oásis, escondido dos olhos do resto da sociedade. Era aonde ela podia ter suas fantasias realizadas.
O carro parou na frente da casa, Flavia pagou o motorista e desceu, enquanto João a aguardava na porta da casa. Trocaram alguns beijos no rosto de maneira cordial e entraram na casa. Foram direto para o quarto sem pronunciar nenhuma palavra. Ele a pegou por trás abraçando-a firme. E começou a beijar seu pescoço, seu rosto. Ela virou sua face para a direita, e ele meteu sua língua dentro da boca de Flavia. Enquanto as mãos de ambos deslizavam e trocavam caricias. A inclinou para a frente. A mulher se agarrou na guarda da poltrona e empinou a bunda para trás.... João levantou o vestido dela e abaixou sua calcinha até a altura dos joelhos. Colocou a mão em sua xota, percebeu que estava encharcada. Com a outra mão abriu o cinto e baixou sua calça. Usando uma mão para se desvencilhar da roupa enquanto a outra continuava bolinando a mulher. Nem uma palavra, apenas gestos selvagens. Flavia estava usando um sapato de salto alto bem fino, que deixava suas pernas mais atraentes. A morena era baixinha e fogosa, com um rabo gostoso e seios médios. Ele começou a meter seu pau naquela xota toda molhada. Flavia abaixava mais seu corpo na poltrona, quase encostando o rosto no assento, empinando mais e mais sua bunda. Ficaram ali uns quinze minutos.
João ficou parado, todo dentro dela enquanto ela rebolava ao ritmo de música árabe. Como uma dançarina do ventre. Ela ia dançando em um ritmo extremamente sensual.
Quando ele terminou de gozar na boceta da mulher, ela disse:
- Adoro o jeito que você me pega por trás!
- Também adoro te comer assim. Ele disse.
A porra ficou escorrendo por suas pernas, enquanto ela subia a calcinha e deixava o vestido descer. João fez o mesmo, subiu a calça, mas deixou a bragueta e o cinto abertos.
- Trouxe um vinho novo hoje. Ela disse e foi abrindo a bolsa e tirando a garrafa de vinho e uma garrafa de água mineral.
Enquanto João providencio o abridor e as taças, os dois ficaram bebendo vinho sentados no sofá como bons amigos. Flavia lhe contando as novidades da semana e João escutando. Terminaram a garrafa.
- Tira a roupa e deita na cama. Ele disse.
- Sim querido, - Ela disse – mas ainda quero que você fique sentado na cadeira e eu me sente em seu colo, quero rebolar muito pra você. Sentindo todo esse pau gostoso dentro de mim.
- Na próxima semana tentamos, - Ele disse – temos um bom encaixe.
- Sim eu sou pequena e você é todo grande. Um encaixe delicioso.
Tirou toda a roupa, menos a calcinha de renda rosa e os sapatos de salto alto pretos. Apoiou-se na beira da cama.
- Mete mais um pouco por trás que eu gosto, - ela disse – você gostou do meu sapato novo?
- Sim, você fica muito gostosa com ele.
Flavia sentia muito tesão em transar de salto alto, era o seu fetiche. E ser pega por trás.
Começaram a transar, enquanto João ficava metendo, Flavia ia engatinhando para cima da cama, até que os dois estava em cima da cama, ela de quatro e ele atrás metendo em ritmos alternados, conforme os gemidos que ela dava.
- Me pega pela frente, - ela disse e se virou – daquele jeito que você me faz gozar.
- Sim querida.
A mulher esticou as pernas, olhando para o teto e o rapaz se ajeitou em cima dela, mas agora ele não a estava penetrando, apenas roçando seu pênis no clítoris da Flavia, em movimentos subindo em direção ao umbigo dela e descendo. Enquanto ela apertava mais o seu corpo. Os dois corpos roçando naquele vai e vem, ela precisando colocar a mão na boca para não gritar de prazer, enquanto ele prosseguia.
Ela consegue abafar o próprio grito, e relaxa. João também deixa seu corpo pesar sobre o corpo da mulher. Os dois adormecem.
Flavia acorda assustada e olha para o relógio em cima do criado-mudo.
- Já está muito tarde, preciso ir embora. Ela disse.
- Se não a carruagem vira abobora. Ele disse em tão de brincadeira.
- Sim, sim, você é um ótimo amante! Ela disse, e foi levantando e procurando a roupa.
- Você fica muito tesuda com essa calcinha.
- Eu só as coloco pra você, porque sei que gosta de me ver com elas. Acabei esquecendo de trazer outra para ir embora.
- Está molhada?
- Não é que sou alérgica, só posso usar calcinha de algodão.
João ficou olhando para mulher, analisando cada curva, os seios em formato de taça, os pentelhos pretos que escondiam a xota, a cintura fina e a bunda perfeita, curvas de um instrumento musical que ele acabara de tocar, as feições delicadas do rosto que contrapunham com o próprio corpo belo e selvagem, Flavia era uma morena deliciosa. 
- Quando nos vemos de novo? João disse.
- Na próxima semana, - Flavia disse – no mesmo dia, pode ser?
- Perfeito, isso vai me dar tempo de ficar com muito tesão.
- Você é uma delícia. Mas agora preciso ir.
- Eu entendo.
Desceram as escadas do quarto até a sala, enquanto João abria a porta, Flavia chamava o uber.
Em menos de dois minutos o carro estacionou em frente a casa, João beijou a bochecha de Flavia, trocaram um abraço e algumas palavras de boa noite.
A mulher foi embora e o rapaz voltou para o seu quarto para dormir, como de costume.
                                                                                                   Röhrig C.

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG