Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Com prazer IV - 02 No mesmo lugar (fragmentos)



.
Com prazer IV - 02 No mesmo lugar (fragmentos)

Percebi que estava chapado quando olhei pela janela e a mesma mulher de vestido azul, passava pela rua.













Com prazer III
“No fundo de um pote de sorvete; a mulher encontra a felicidade. No fundo de uma garrafa; o homem encontra a liberdade”palavras proféticas do Jeux.
“Apenas os fatos”, “Dois cachorros e um relógio”, “Meias verdades usadas e fedorentas”,“Morrendo em partes”,“Meu primeiro emprego e minha primeira demissão”,“Apenas um trago”,“A poetisa da bunda perfeita”, “Tomando um porre com um ator famoso”, “O carteiro”, “A mulher do tarô”, “Acima da média”, “Um bom argumento”,“Já vou, só mais um minuto”.
CONTEÚDO ADULTO








Com prazer II
As histórias continuam de Jeux e sua turma. Cada vez mais bizarro e irônico. Trocando lâmpadas queimadas em quartinhos ordinários, sendo vigiado por quem vigia. Toda traição tem uma origem religiosa. Existem decepções estranhas e situações solitárias. Uma visão do apocalipse e a cegueira do ego. Os prazeres de uma autopsia. Vampiros num clube de caça. Quando tudo esta perfeito vem o suicídio e eles matam o capeta. Com discursos absurdos sobre coisa nenhuma. O problema dos jesuítas de bolso. E pra completar um cachorro apodrecendo do outro lado da rua. Realmente ele tem bons vizinhos. Mas tudo acima da média. Assim continua com prazer parte II.
Röhrig C.
CONTEÚDO ADULTO





Com prazer I


Minha história
A primeira coisa que me contaram, foi a maneira como olhei para o belo par de peitos da enfermeira. Foi o meu primeiro contato com o mundo externo. Um mundo de múltiplas possibilidades, apesar de acreditar que eu não sabia exatamente o que eu estava pensando ou vendo. Ou quem sabe apenas esqueci. O tempo passou e fui crescendo. Na primeira série, lembro que adorava derrubar tudo no chão para ter um motivo.... Fui crescendo, e um dia resolvi inventar uma brincadeira ......pra ver se ninguém vinha. Não sei porquê, mas achávamos que estávamos fazendo algo errado. Tudo na maior curiosidade e simplicidade, uma sensação agradável .....

CONTEÚDO ADULTO

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

"Eu nunca o vi bêbado" - uma entrevista com o editor de Bukowski (RARIDADE)

John Martin foi o editor de Bukowski durante grande parte de sua carreira, e é por isso que você agora sabe quem é Buk e você o ama ou odeia. Foi o que ele nos contou sobre sua conta.





Bukowski e sua esposa Linda. Fotos via Getty Images

Seja qual for a sua opinião de Bukowski - que você acredita que um niilista talentoso que só pensou em beber e foder, a voz de uma geração, ou um pouco de ambos - é inegável que era uma figura fundamental na história literária de Los Angeles. Por esse motivo, quando faz alguns anos trabalhamos no número do programa (o tema de Hollywood), decidi entrar em contato com John Martin, o editor de Bukowski. No final, a entrevista não foi publicada e permaneceu no rascunho até alguns dias atrás, quando decidimos publicá-la.


Se existe uma pessoa viva que pode dizer que conheceu o verdadeiro Charles Bukowski, essa pessoa é Martin. Martin foi o editor de Bukowski durante grande parte de sua carreira, e é por isso que você agora sabe quem é Buk e você o ama ou odei…

Exclusive Stephen King Interview - Entrevista exclusiva de Stephen King

Stephen Edwin King (born September 21, 1947) is an American author of contemporary horror, suspense, science fiction and fantasy. His books have sold more than 350 million copies[2] and many of them have been adapted into feature films, television movies and comic books. King has published fifty novels, including seven under the pen name Richard Bachman, and five non-fiction books. He has written nearly two hundred short stories, most of which have been collected in nine collections of short fiction. Many of his stories are set in his home state of Maine. King has received Bram Stoker Awards, World Fantasy Awards, British Fantasy Society Awards, his novella The Way Station was a Nebula Award novelette nominee,[3] and his short story "The Man in the Black Suit" received the O. Henry Award. In 2003, the National Book Foundation awarded him the Medal for Distinguished Contribution to American Letters.[4] He has also received awards for his contribution to literature for his …

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG
Criar e imprimir cartão de visita e flyer