Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

livro: VESTÍGIOS - UMA PAIXÃO INSANA


VESTÍGIOS
 UMA PAIXÃO INSANA


“Não é a pornografia que é obscena, é a fome que é obscena.” - José Saramago

01
Quando olho tudo ao meu redor, e sei que cada parte de mim e deste todo é você, e vocês. Relembro em detalhes cada momento como se fosse único. E foram únicos. Fizemos o que tínhamos desejo de fazer, sem tabus, moral ou culpa. Apenas o prazer pelo prazer. Como a arte pela arte. A loucura, que contagiou, em nossa intimidade e segurança de nunca ser revelado. Mas minha mente continua como num loop obsceno voltando e voltando, rasgando todas as sedas e mostrando o animal que somos, selvagem e humano. 
Marcela me trouxe Shakespeare até minhas mãos, depois tirou a roupa, me alcançou a tira de couro, e ficou de quatro em cima da cama, fiquei olhando seu dorso e sua bunda. Comecei a açoita-la pela bunda, subindo até os ombros, e descendo novamente. A cada estalo da tira tocando seu corpo, a mulher gemia de prazer e dor, pedindo por mais força, mais força. Suas costas iam ficando lanhadas, até rasgar a pele e deixar escorrer pequenas gotas de sangue.
A tarde estava quente e o meu suor, misturava-se com seu sangue.
Com uma das mãos segurei seus cabelos e puxei para traz com força, enquanto com a outra continuava a açoitar.
Soltei a tira de couro em cima da cama e a toquei, sua boceta estava encharcada de tesão.
Peguei a tira e passei pelo seu pescoço, puxando-a para traz. A penetrei sem pena, e com força. Ela gritou de dor. Continuei a puxando pela tira e soltando, fiquei imóvel, apenas movendo o corpo da mulher para frente e para traz com violência, domando-a. Senti que ela estava pronta para começar a gozar, usei de mais violência. Marcela gozou como um animal no cio, selvagem, sendo dominada e usada. Soltei a tira e ela deixou seu corpo cair pesado na cama, afundando seu rosto no travesseiro, deitei por cima dela e senti a reação de seu corpo, como pequenos espasmos de prazer. A mordi na nuca e a abracei.
Voltou o silêncio no quarto, fiquei olhando a capa do livro ao lado do travesseiro. Sentindo sua respiração e seu corpo acalmando-se. Marcela tinha me dado Shakespeare, que mulher incrível, pensei.
Do outro lado da janela as crianças brincavam no gramado, correndo de um lado para o outro excitadas com o calor do verão, podia ver seus vultos passando, como se corressem ao lado da janela, provocando uma breve barreira da luz do sol, não deixando-a passar pelos pequenos buracos entre as lâminas de plástico da veneziana.
                                                                                                                        Röhrig C.

Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG