Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

EFEITO WERTHER (14)


EFEITO WERTHER (14)
Vejo a vida como uma escada maluca, a cada degrau que subo, o anterior desaparece.  Não existe solução para isso. Tudo perde o sentido, um segundo depois que acontece. Nada justifica a minha existência, a não ser essa sensação de fracasso iminente. Terminamos as cervejas e nos despedimos. Voltei para a rua, fiquei um bom tempo caminhando sem saber para onde ir. Foi quando me lembrei do pequeno quarto da Patrícia. Caminhei em sua direção fingindo não sentir nada.
Já era tarde, mas sentia que ela estava ali, apenas me esperando. Esperando algo que a tirasse de sua própria inexistência. Tínhamos um acordo, que nunca consegui cumprir. Ela só não queria ser enganada, e eu só sabia enganar.
Comecei a bater palmas em seu portão, outros inquilinos saíram para ver quem era. Mas eu era ninguém, ninguém conhecido. E voltavam para seus minúsculos quartos decepcionados. Como criaturas das sombras que saem para ver alguma luz e encontram apenas mais sombras.
Patrícia foi a ultima a abrir a porta. De forma incrédula ela caminhou até o portão.
- Oi Alex. Ela disse.
- Tudo bem? Eu disse.
- Quer entrar?
- Sim, quero.
Caminhamos pelo corredor até seu quarto. Estava uma bagunça. Ela fechou a porta, e nos beijamos. Um beijo forçado e morno.
- Achei que você não ia mais aparecer. Ela disse.
- Também achei, - eu disse – mas veja só, aqui estou.
- Estou vendo.
- Tem algo para beber?
- Estava bebendo vinho.
- Algo mais forte?
- Tenho uma garrafa de vodca.
- Acho que isso serve.
Ela me serviu um copo cheio, ficamos sentados no sofá de dois lugares bebendo e fumando.
- O que te fez aparecer?
- Estava por aí.
- Você gosta disso?
- Não faço muita questão.
- Também não faço.
O sofá estava confortável, e eu estava muito cansado. Ficamos bebendo, ela parecia ser um desses tipos que ainda tem alguma esperança.
- Sou muito romântica, um coração mole. Ela disse.
- Posso me servir mais? Eu disse.
Ela passou a garrafa e enchi novamente o copo. Que merda estava fazendo ali, pensei.
- Quer escutar música? Ou ver um filme? Ela disse.
- O que você quiser. Eu disse.
Sofia estava na casa dos pais, Marcos tinha voltado para sua casa, Francoa deveria estar fazendo alguma maluquice, Patrícia queria ser amada. E eu apenas desaparecer, para todo o sempre.
- Sabe, queria apenas dizer foda-se. Eu disse.
- Como assim? Ela disse.
- Desaparecer.
- Às vezes também tenho vontade.
- É mais do que uma simples vontade para mim.
- Você já bebeu demais. Quer dormir?
- Pode ser.
Ela se levantou e foi arrumar a cama. Fiquei bebendo e pensando em como poderia desaparecer.
- Tira a roupa amor. Ela disse.
- Vou só terminar de beber. Eu disse.
Nos deitamos em sua cama. Foi uma sensação boa, poder sentir seu corpo.
Ela se encaixou melhor, empurrando sua bunda e ficando meio retraída as pernas. Me encaixei.
- Gosto quando você vem. Ela disse.
- Também gosto, - eu disse – me da um beijo de boa noite.
Nos beijamos, e ela virou para seu lado. Fiquei pensando, o que estava fazendo ali. Quem sabe o que todos estamos fazendo, por aí?


(continua 😊) Röhrig C.


Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG