Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

Como preservar sua natureza capitalista

Como preservar sua natureza capitalista
Hoje em dia está na moda uma palavra muito bonita “sustentabilidade”, mas o que isto significa?
É muito simples, vou dar um exemplo hipotético.
Você precisa agregar valor aos seus produtos. E que valor melhor do que o apelo emotivo e uma coleção de certificados.
Primeiro você precisa ver se o seu produto esta dentro da legislação, se não estiver não tem problema. Faça acordos com as pessoas certas e modifique a legislação.
Se alguém em alguma esfera não estiver de acordo, procure as pessoas certas e engajadas e peça para exonerarem esta pessoa, ela não serve para o sistema.
Segundo você precisa ganhar o carisma da população do entorno e para isto você vai ter que ter uma boa campanha de marketing. Vamos chamar de marketing sócio/ambiental.
Crie oportunidades de trabalho na região e remunere muito bem as pessoas, para elas não pensarem a respeito do que fazem. Mas que as faça se sentirem impulsionadas a vestirem a camisa da empresa e disseminarem as maravilhas.
Faça parcerias com instituições de pesquisa e ensino, injete bastante dinheiro e mais uma vez, descubra as pessoas que são referencia. São estas pessoas que vão lutar por você. Invista em pesquisas que atestem que seu produto é viável.
Contrate uma boa empresa de marketing e transforme tudo em propaganda.
O seu empreendimento vai destruir  80% ou 90% de um ecossistema. Mas você vai investir em recuperar 1% e quando for usar os meios de comunicação, a academia, políticos e etc.  coloque mais uns zeros do lado do 1% e vamos ter 100% de recuperação. Sua empresa vai acabar virando referencia em sustentabilidade e é provável que ganhe muitos prêmios.
E sua empresa vai lucrar mais porque você é um gestor com responsabilidade e sua empresa esta focada em sustentabilidade.  As próximas gerações vão te crucificarem (se existirem próximas é lógico), mas os seus contemporâneos vão lhe aplaudir e tentar levar alguma vantagem. Quem não gostaria de ser amigo do rei? Não é mesmo.


Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG

livros mais vendidos na amazon, dica de leitura, kindle, ebook, book, baixe agora

livros mais vendidos na amazon, terceira semana em destaque, aproveite e leia agora
adquira o seu exemplar também
Lista de mais vendidos da Amazon:
#2 em Livros > Infantil e Infantojuvenil > Ficção Científica, Fantasia e Terror > Terror de dar Calafrios
click no link e aproveite

A ÚLTIMA VIAGEM DO LUSITANIA - ERIK LARSON

A ÚLTIMA VIAGEM DO LUSITANIA ERIK LARSON ormato(s) de venda:livro, e-bookTradução:Berilo VargasPáginas:432Gênero:Não FicçãoISBN:978-85-8057-850-8E-ISBN:978-85-8057-851-5Lançamento:27/10/2015
Em 1o de maio de 1915, com a Primeira Guerra Mundial chegando a seu décimo mês, um luxuoso transatlântico saiu de Nova York com destino a Liverpool, com um número recorde de bebês e crianças a bordo. Era uma surpresa que os passageiros estivessem tão tranquilos, já que a Alemanha declarara os mares ao redor da Inglaterra como zona de guerra e havia meses os submarinos alemães levavam terror ao Atlântico Norte. Mas o Lusitania era um dos maiores e mais rápidos navios em serviço, e seu capitão, William Thomas Turner, acreditava piamente no cavalheirismo de guerra que por um século evitou que navios civis fossem atacados. No entanto, a Alemanha estava determinada a mudar as regras do jogo, e Walther Schwieger, o capitão do Unterseeboot-20, estava feliz em colaborar. Enquanto isso, um serviço de inteligên…