Pular para o conteúdo principal

DICA DO DIA

DO OUTRO LADO DA REDENÇÃO


DO OUTRO LADO DA REDENÇÃO


Nos anos 90, eu ficava andando pela Osvaldo Aranha aos domingos no final de tarde até início da madrugada. Sempre acompanhado por um ou outro amigo, as vezes andávamos em um pequeno grupo. Passávamos antes em algum armazém e comprávamos duas garrafas de vodca. A primeira garrafa secávamos antes das 17h e antes de chegarmos na Redenção.
Quase sempre ficava com a segunda garrafa enquanto eles procuravam alguém que estivesse vendendo um pouco de maconha.
Enquanto esperava, ficava olhando as garotas judias passarem, existia sempre o mesmo padrão, ruivas, cabelos curtos, pele muito branca, um estilo de se vestir que deveria significar algo do tipo underground, seios grandes e naturalmente um pouco flácidos, a flacidez de uma garota de 15 anos ou 17 anos, e um pouco loucas. Essa loucura tinha a ver com a idade mesmo, aquela chama viva, um sorriso fácil e lábios carnudos, questões hormonais. Entre um gole e outro, ia devorando todas que passavam na minha frente, nunca transei tanto no meu imaginário como naquela época.  
Sempre fazia alguma palhaçada, o que mais gostava, era de fingir que estava bêbado e provocar algum policial. Mesmo quando estava caindo de bêbado ainda conseguia fingir bem que estava bêbado. Meus amigos me arrastavam pelos ombros antes que a brincadeira ficasse muito séria. Também éramos um tipo underground, cabeludos e pseudo conhecedores de música e dessas besteiras da vida.
Mas voltando as ruivas, a vida é uma coisa bem interessante, depois de quase 30 anos. Consegui ser agarrado por uma daquelas ruivas. Agora do outro lado da Redenção, na Cidade Baixa.
A mulher parecia uma obra de arte retirada de algum filme do Fellini. Em especial uma cena em um de seus filmes que marcou muito a minha adolescência, a cena é a seguinte, se me lembro vagamente bem, a história é de um garoto virgem e uma mulher mais velha, ela enfia a cara do garoto naquele seio gigante e quase o sufoca. A cena parecia ser ao mesmo tempo erótica e bizarra.
Estava numa fase em que saia com umas dez mulheres diferentes por semana, se você já saiu com dez mulheres diferentes por semana, entende que é bom, mas bem cansativo. Estava já meio cansado, mas não conseguia dizer não. E ela apareceu num momento que já tinha outras na fila, mas a fila nunca diminuía pelo contrario só ia aumentando. Estes tempos contemporâneos estão realmente uma loucura.
Tínhamos marcado e demarcado muitas vezes um possível encontro, e mesmo assim ela continuava insistindo. Até que uma amiga desistiu de um encontro e eu liguei para ela. Marcamos de nos encontrar para tomar um vinho.
Tomamos aquela garrafa de vinho e ficamos conversando a respeito dos anos 90 e dos lugares que frequentávamos, também conversamos sobre arte e literatura. Quando terminamos o assunto e o vinho fomos nos despedir, e ela perguntou se podia me dar um beijo na boca. Consenti sem problemas. Foi um beijo apaixonado e violento de quem estava com muita vontade de transar, não importando muito com quem.
Me ofereci para ir para sua casa, mas ela achou que não dava, perguntou a respeito da minha e eu disse que também não dava. Chamamos um Uber e fomos para o motel mais próximo.
Estava tenso, ia ser a minha primeira ruiva, depois de uma espera de tantos anos. E ela era exatamente como as garotas dos anos 90, apenas com muito mais seio, bunda e experiencia.
Enquanto tirávamos a roupa íamos nos alisando e trocando mais alguns beijos, eu gosto de brincar com as preliminares, então as vezes eu fico a primeira hora apenas brincando e provocando. E foi isso que fizemos. Ela também sabia jogar bem.
Estava tudo ali, o cabelo ruivo, a pele extremamente branca, os seios rosados, a boceta rosada, o cuzinho rosado...as proporções do corpo exatamente como tinha sonhado, se conseguisse me lembrar o que tinha sonhado. Aquela era a ruiva que eu queria ter experimentado nos anos 90.

Pense em dois animais no cio se devorando numa cama de motel durante quinze horas ininterruptas, estávamos completos, fora de controle e sem noção de tempo. Quando terminamos já passava da hora do almoço. Tomamos um banho, nos vestimos e dividimos a conta. Não posso dizer, que já posso morrer feliz. Mas quando me lembro dessa história, acredito que ainda se pode ter esperanças na justiça.
                                                                                                                 Röhrig C.
Do livro: Cidade Baixa e suas Mulheres Altas “Um escritor na Cidade Baixa”



Comentários

Promoção de livros

743355678ae871043d48337fc70c9a8a--romances-auto

Ebook Amazon

É muito amor envolvido – Quando nasce um romance – LIVRO – Röhrig

Se preferir uma edição impressa clique no logo da Agbook 
 

Ofertas:

Postagens mais visitadas deste blog

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar

10 livros imperdíveis de Fiódor Dostoiévski em português (PDF) Grátis para baixar                                                         » Assine nosso canal do  Youtube  e aprenda mais sobre literatura. «  Fiódor Mikhailovitch Dostoiévski [nota 1] [nota 2]   Moscou / Moscovo ,  30 de outubro  de  1821  -  São Petersburgo ,  28 de janeiro  de  1881 [1] [2] [3] [4] [nota 3]  foi um  escritor ,  filósofo  e  jornalista  do  Império Russo . É considerado um dos maiores romancistas e pensadores da história, bem como um dos maiores "psicólogos" que já existiram (na acepção mais ampla do termo, como investigadores da psiquê). [5] [6] [7] Entre outros temas, a obra do autor explora o significado do sofrimento e da  culpa , o  livre-arbítrio , o  cristianismo , o  racionalismo , o  niilismo , a pobreza, a violência, o assassinato, o altruísmo, além de analisar  transtornos mentais , muitas vezes ligados à humilhação, ao  isolamento , ao  sadismo , ao  masoq

Forma ou fôrma - qual o correto?

As palavras  forma   e   fôrma   existem na língua portuguesa e estão corretas. Podemos utilizar a palavra forma (com a vogal o aberta) como sinônimo de feitio ou para referir a forma conjugada do verbo formar e as palavras fôrma e forma (com a vogal o fechada) como sinônimo de molde. A utilização do acento diferencial é facultativa desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico.   Exemplos – forma (timbre aberto):  Mexer é a forma correta de escrita desta palavra, porque é com x e não com ch.  Sua boa forma é invejável!  A professora forma a fila dos alunos no pátio da escola.  Exemplos – forma (timbre fechado) ou fôrma:  Você tem alguma forma de bolo para me emprestar?  Você tem alguma fôrma de bolo para me emprestar?  Este sapato tem uma forma pequena.  Este sapato tem uma fôrma pequena.  Antigamente, o acento circunflexo era usado para diferenciar a palavra forma (o aberto) da palavra fôrma (o fechado). Contudo, a reforma ortográfica de 1971 aboliu a utilização de acentos

fundo transparente para criar imagem PNG

---------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------ passe o mause em cima da parte branca entre as duas linhas tracejadas , clique com o botão direito do mause  e copie o fundo transparente para criar imagem PNG